Um mundo muito muito melhor é possível!

Um mundo muito muito melhor é possível!

 

Eita eita!!!  

Ontem eu estava testando essa área de novidades da Vakinha, e acabei descobrindo que uma vez que posta, não dá mais para alterar o conteúdo.

E também que todos os colaboradores da campanha recebem um e-mail com essas atualizações. Não é demais?!  Então decidimos mandar uma atualização por semana, para você acompanhar os nossos passos e ver o seu investimento ganhando força! Prometo trazer coisas que vão te encher de esperanças e certezas de um mundo muito melhor!  :) 

A propósito, fizemos algumas atualizações ontem no site da vakinha bit.ly/TerraDoceLar com mais insights sobre o projeto se quiser dar uma olhada, tá demais!

Se você recebeu ontem um e-mail sobre uma das nossas próximas metas, PARABÉNS, você é uma das primeiras pessoas de bilhões a acreditarem que podemos e vamos sim fazer juntos uma grande revolução colaborativa no planeta. 

 

E como eu disse na última atualização, pra gente bater junto essa meta de mudar o mundo, o jeito vai ser mesmo investir tempo em auto-conhecimento, e por isso colocamos nos nossos planos os 10 dias de vipassana no Wat Suan Mokkh, aqui na Thailândia. O Leandro quer fazer em breve, no Nepal ou Myanmar provavelmente. Logo depois disso, vamos partir para a indonésia, visitar um projeto de comunidade global chamado Golden City. 

Para quem nunca ouviu falar, o vipassana é uma das diversas práticas de meditação, onde durante 10 dias (também pode ser menos ou mais, dependendo do retiro) você fica em contato apenas com você mesmo, sem falar ou trocar olhares com ninguém, apenas praticando a presença com exercícios de respiração.É uma forma de entrar em contato com a verdade absoluta e limpar a mente para sintonizar melhor com o cosmos e com o que precisa ser feito para que nosso objetivo se cumpra. Mas só vai dar pra saber como é isso mesmo fazendo

Então, se você conhece alguém que já fez vipassana, principalmente, envia o link da campanha que temos certeza que as pessoas que conhecem o benefício desse retiro vão entender o porque precisamos fazer isso para guiar com efetividade o Terra Doce Lar!  

Estamos elaborando com cada vez mais clareza o nosso planejamento, e vamos compartilhar em breve a timeline de 2030 pra vocês cocriarem com a gente!

Então é isso né?! 

Qualquer coisa fala com a gente pelo e-mail contato@terradocelar.com

Nada como estar aqui e agora, Terra Doce Lar. 

 

Texto por Marina Miranda para a Vakinha do Terra Doce Lar. 

Para saber mais acesse: www.bit.ly/terradocelar

Gratidão

Regresar al blog

Deja un comentario

1 de 4