Auto Hipnose: Técnica simples de comando mental para o dia a dia.

Auto Hipnose: Técnica simples de comando mental para o dia a dia.

Todo dia é dia de agradecer, mas sinto que hoje é um dia especial para isso. Meditei por algum tempo dando o comando para os meus corpos se sentirem alinhados com o sentimento de gratidão.

Esse exercício de auto hipnose funciona utilizando a respiração como meio de potencializar a nossa capacidade de fazer qualquer coisa que se queira acontecer.

Basicamente a respiração tem 4 fases (inspiração, pausa 1, expiração, pausa 2), e cada uma, se bem aproveitada, pode trazer a realização do que se queira.

Inspiração:

Momento de fazer a convocação do que se queira, você pode mentalizar a seguinte frase "Atenção células do meu corpo físico!", ou o que se queira colocar em ação. Ao entender de fisiologia, pode-se dar comandos para células mais específicas, no intuito de as colocarem em ação. No meu caso hoje, dei o comando para os meus 3 corpos (físico, mental e astral) em diferentes respirações. Fazendo a analogia com a produção de um filme, essa é a parte que o diretor convoca a todos para entrarem em ação.

Pausa 1:

Esse é o momento para checar se o que você convocou na inspiração está de fato atento. É aquele momento da gravação de um filme que todos estão nos seus lugares, mas é possível fazer algum ajuste se necessário.

 

Expiração:

Chegou a hora de dar o comando que se queira. No meu caso de hoje, eu comandei aos meus corpos "manifestem a gratidão". Essa também é uma excelente maneira de promover a auto cura no nível físico, então se há algo que se precise curar, este é um bom caminho.

 

Pausa 2:

A pausa seguida da expiração, que pode durar de 2 a até 12 segundos depois de bastante prática sem que se perca o fôlego. É o momento de sentir que o que se solicitou está completamente realizado. Nesse momento é muito útil a visualização mental do que se realizou por meio do exercício.  

Compartilho isso com vocês porque hoje me sinto muito grata a todas as pessoas que têm nos enviado sentimentos de fortaleza, alegria e prosperidade, cada mensagem de apoio que recebemos nos colocam um passo adiante na certeza de que estamos no caminho do bem coletivo ao qual estamos nos propondo. 

Também, especialmente aos colaboradores da fase de ignição da Vakinha do Terra Doce Lar, nós estamos profundamente gratos, por que a cada contribuição financeira que recebemos, estamos um passo a frente de desmistificar a crença de que é sim possível vibrarmos em um mundo fora da matrix, em que o tempo e o dinheiro está a favor do bem de todos, em que as pessoas investem nos projetos que acreditam pelo bem comum e também recebem investimentos por fazerem algo que esteja sintonizado com o seu propósito em um planeta P2P. 

 

 

GREAT

Se você encontrou tempo para ler até aqui, queremos compartilhar também alguns links de atualização constante que vão te ajudar a ter uma maior clareza de como estamos conduzindo o documentário, qualquer feedback, por favor entre em contato pelo e-mail earthsweethomebr@gmail.com

 

Mapa mental do EARTH SWEET HOME no Kumu: 

https://kumu.io/AndromedaBMB/earth-sweet-home

Planilha de Custos Análise de curva e previsão orçamentária EARTH SWEET HOME

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Wsun9-C_s4LxqlTg7oEx3QuyVhLYjqk07hqSslS-XEU/edit?usp=

Por enquanto é isso! :) 

 

Texto por Marina Miranda para a Vakinha do Terra Doce Lar. 

Para saber mais acesse: www.bit.ly/terradocelar

Gratidão

Regresar al blog

Deja un comentario

1 de 4