A descoberta

A descoberta

Estou muito animada. Já são 8:30 da manhã aqui na Macedônia do Norte e não consegui dormir essa noite. Acho que estou tão animada assim porque está chegando a Lua cheia, mas mais ainda eu estou, porque embora eu não saiba ao certo que dia é hoje, sei que faltam 2 dias para a lua estar 100% visível, mesmo que por certo descuido de mim mesma, e pelos muros da cidade, eu não tenha observado o céu nas últimas noites. 

Estou animada porque, embora o que eu vá dizer agora possa te parecer mera balela, e talvez desperte um certo ciúme no seu masculino, tive uma noite de insights sobre isso que tem sido dito a respeito da cura do feminino para o resgate do planeta Terra. 

A Papisa, Andrômeda, e aquele ser de natureza metamórfica que canta como os pássaros estão desabrochando em mim suas (minhas) nossas riquezas. 

Estou descobrindo agora, nesse exato momento que me unir à mulheres para nos fortalecer em essência é tudo o que eu sempre procurei em meio a minha solidão, escuridão e falta de propósito. 

Percebo agora, neste momento, com a gratidão da verdade, que só me é possível ser rica e abundante se por meio de mim as mulheres que me procurem puderem prosperar, acreditar e se permitirem ser o que elas quiserem.

Só serei feliz e encontrar os recursos necessários para realizar os sonhos que tanto quero se me desprender e assim me permitir ver a todas as mulheres como fontes de energia suprema e inesgotável de amor.  

Que eu possa servir a cada uma das que me procurem como um imã de atração a uma rede abundante de cura, à Gaya, nossa mãe Terra. 

Andrômeda, 25/07/2025

Regresar al blog

Deja un comentario

1 de 4