Orgonites: conheça o recurso tecno-natural que transmuta frequências e - TERRA DOCE LAR

por terra doce lar abril 15, 2021 3 minutos de leitura 2 Comentários

Talvez o nome “orgonites” não lhe soe tão familiar, mas, certamente já se deparou com uma delas por aí sendo utilizada em algum ambiente ou pendurada ao pescoço de alguém. Afinal, trata-se de um objeto com várias formas e tamanhos que, apesar de belo como peça decorativa ou adorno corporal, possui uma função muito mais profunda e relevante: a de transmutar energias!

Complicado? Nem tanto!

Sabe a sensação renovadora que sentimos após um banho de cachoeira? De leveza, frescor e a certeza de abundância em energia positiva percorrendo nosso corpo e mente? Essa e a potência sensorial e de cura que os orgonites são capazes de nos proporcionar.

 

É muita informação de uma vez só? Calma que te explicarei direitinho!

Comecemos do início:
Após diversas pesquisas, o controverso psicanalista austríaco chamado Wilhelm Reich (1897-1957) afirmou ter descoberto a existência de uma energia vital a qual ele nomeou de Orgone. Segundo Reich, existem dois tipos de Orgone: o negativo - chamado de DOR (Deadly Orgone Radiation), encontrada em excesso nas grandes cidades. E o positivo: chamado de POR (Positive Orgone Radiation), encontrado em abundância na natureza.

O termo Orgonite, que seria registrado anos mais tarde por Karl Hans Welz, origina-se da palavra Orgone. Ou seja, dessa energia vital descoberta por Reich.

Foi na década de 90 que Karl Hans Welz, pioneiro e criador do conceito da orgonite realizou experimentos que, segundo ele, apesar de possuírem certa ligação com o trabalho de Reich e dos demais pesquisadores, foram conduzidos de forma independente. Welz criou objetos feitos com pó de metal e pó de quartzo com resina, cujo objetivo era o de harmonizar a energia dos espaços e das pessoas.

Posteriormente, o casal Carol e Don Croft aprimoraram esse conceito ao desenvolverem a chamada Granada Sagrada, uma orgonite em forma de pirâmide que, atualmente é a base das orgonites modernas. Os Croft incluíram um quartzo no interior da orgonite com o objetivo de acelerar o seu funcionamento por meio do efeito piezoelétrico (em que cristais sob pressão produzem energia), e também iniciaram o movimento chamado "Gifting", que consistia em presentear as pessoas com orgonites como objetivo de disseminar os seus benefícios.

Três elementos essenciais fazem parte da composição das orgonites, sendo eles: orgânicos (geralmente resinas), metais, raspas ou pequenos elementos e cristais de diversos tipos.


Essas orgonites transmutam energias negativas em positivas, trazendo bem-estar a quem utiliza, e quanto maior o tempo de uso, maior o seu potencial de atuação.

São encontradas em diversos formatos e tamanhos, sendo cada um deles voltado a um propósito específico, como por exemplo: os colares de orgonites, que devido a sua praticidade podem ser usados diariamente.

As orgonites redondas (como as do 7 chakras) são recomendadas para colocar no corpo, alinhando os chakras, possibilitando o desbloqueio de questões tanto emocionais quanto energéticas e a cura em tratamentos mais profundos.

Orgonites 7 Chakras

Alguns orgonites trazem o trabalho de energias mais específicas, como os Cristais da Lua, com 4 peças projetadas para cuidar e ressonar com cada fase dos ciclos da mulher (período ovulatório, pré menstrual, menstrual e ovulatório). 

Podemos então dizer que as orgonites além de lindas, trazem harmonia, leveza, entre outras positividades, não é mesmo?

 

Aqui na Terra Doce Lar, parte da receita das orgonites é destinada para o plantio de 8 bilhões de mudas alimentícias, rumo ao fim da fome mundial! 

E você? Já escolheu a sua?

Autora: Karla Gama

Revisão: Ingrid Amaral, Marina Andrômeda, Monique Azola, Sandra Hlebtz, Rita Azevedo

 

 


2 Respostas

Carlos Rubens
Carlos Rubens

abril 15, 2021

Eu dei esse orgonite pra uma amiga e segundo ela ela conseguiu conversar com o pessoal mais tranquilamente, inclusive com o ex marido, ela disse que nunca tinha conseguido desse jeito, o cara super nervoso e ela super tranquila, ela se sentiu super bem em várias situações, ela disse que muitas coisas na vida dela estavam dando certo. Ela disse que tá se sentindo muito bem mesmo.

Lorena Cardoso
Lorena Cardoso

abril 15, 2021

Estou super grata por esses lindos e maravilhosos colares e super recomendo pra todos que estiverem precisando de uma ajudinha a mais.

Deixe um comentário


Ver artigo completo

Um crime invisível em Sobradinho DF
Um crime invisível em Sobradinho DF

por terra doce lar fevereiro 24, 2022 2 minutos de leitura 1 Comentário

Ver artigo completo
Quilombo Urbano Casa Akotirene, se inspire com essa história
Quilombo Urbano Casa Akotirene, se inspire com essa história

por Equipe Terra Doce Lar fevereiro 03, 2022 4 minutos de leitura

Ver artigo completo
O Significado Espiritual das Joaninhas
O Significado Espiritual das Joaninhas

por terra doce lar setembro 03, 2021 4 minutos de leitura 9 Comentários

Ver artigo completo

Acredite conosco

✔️ Produto adicionado com sucesso.